Organização Nacional do Turismo Japonês abre inscrições para “Japan Best Incentive Travel Awards”

Premiação reconhece as melhores práticas de viagens de incentivo ao Japão

Estão abertas – até o dia 16 de setembro – as inscrições para o “Japan Best Incentive Travel Awards”, organizado pela Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO). A premiação será feita aos três melhores programas de viagens de incentivo ao país e inclui uma viagem ao Japão e incentivos financeiros.

O objetivo do evento é apoiar e promover as melhores práticas no setor ao redor do mundo e premiar aspectos como a qualidade dos programas, a originalidade dos itinerários e a contribuição feita aos destinos japoneses visitados a cada ano.

Para se inscrever, os agentes de viagem interessados devem preencher o formulário disponível no site oficial da premiação. As inscrições devem ser feitas em inglês, japonês, chinês ou coreano. O resultado será divulgado em dezembro.

A viagem inscrita deve ter sido realizada entre 1º de abril de 2019 e 31 de março de 2020. Serão premiadas três categorias: Melhor Viagem de Incentivo, Roteiro Mais Criativo e Melhor Contribuição para a Comunidade Local.

Os vencedores ganham o troféu “Japan Best Incentive Travel Awards 2020”, o direito de usar o logo do prêmio por três anos e cobertura no site do JNTO. Há também o grande prêmio, que pode ser escolhido entre: uma viagem ao Japão com passagens em classe executiva e acomodação para três noites; anúncios da empresa patrocinados pela organização no site e nas mídias sociais, no valor de 300.000 ienes; ou brindes para viagens de incentivo para próximos clientes, com os logotipos do JNTO e da empresa, também no valor de 300.000 ienes.