Lacte chega ao 2º check point da Jornada de Conhecimento; confira

O Lacte, evento organizado anualmente pela Alagev, dá início hoje (15), às 16h, ao 2º check point da jornada de conhecimento com o Pop-Up Viagens Corporativas. Dividido em três blocos, o evento contará com a participação de palestrantes brasileiros e latino-americanos, com conteúdos disponibilizadas em português e espanhol.

Entre os palestrantes confirmados estão nomes como: César Arcanjo, Edmar Mendoza, Felipe Cardona, Gabriel Domingues, Juliana Vital, Manoela Franciosi Badia, Marcel Frigeira, Mercedes Del Castillo, Norma Caldas, Pilar Tarradellas e Rafael Ziggiatti.

Programação

No 1º bloco, o tema será sobre “Viagens Corporativas na América Latina, um retrato atualizado”. Em seguida, será realizado um debate com o tem “Super Apps”. Para encerrar o check point, o bloco três abordará “O que muda no papel das TMC’s frente às novas tecnologias”.

“Diversificamos nossos speakers para que, a partir de nossas conversas e conteúdos, desenhar uma visão ampla sobre o mercado latino-americano e as oportunidades e transformações no segmento de viagens corporativas com foco na vivência de nossos palestrantes”, finaliza Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev.

Sobre a Alagev

Fundada em 2003, a Alagev é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina. Ao lado de seus mantenedores, os associados da Alagev participam de dez comunidades de trabalho que se encontram mensalmente para a reflexão e debate temas de interesse do setor que são transformados em material divulgado para toda base.