Experiência Braztoa Nordeste será realizada em junho de 2021

O Experiência Braztoa Nordeste, que terá o Maranhão como destino anfitrião, acaba de ganhar nova data. Por conta da pandemia da Covid-19, o evento itinerante, cuja realização estava prevista para junho deste ano, foi adiado e acontecerá de 2 a 6 de junho de 2021, período que culmina no lançamento de uma das festas mais tradicionais do Estado: o São João.

Exclusivo para agentes de viagens, o encontro, que já está com quase todos os espaços expositivos reservados, tem como foco a geração de negócios, ampliação de networking e capacitação profissional, quesitos de suma importância para uma retomada assertiva, segura e sustentável da atividade turística nacional.

“O fator humano e a segurança são partes extremamente importantes do nosso negócio, por isso, decidimos adiar o evento para uma data segura tanto para expositores quanto para o público. O período de pandemia tem nos ensinado muitas coisas e posso dizer que a reinvenção, a resiliência e a busca incessante por aprender estão entre os destaques. Isso fica explícito na nossa decisão de realizar o evento em 2021 e também em tudo que estamos preparando para surpreender a todos no Maranhão. Apenas lamento que minha gestão na Braztoa termina pouco dias antes, em 31 de maio, mas com certeza será uma grande realização para nova gestão”, disse o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu.

Com uma programação intensa de divulgações e ações bem estruturadas, o Experiência Braztoa Nordeste pretende reunir 500 agentes de viagens locais e de outras regiões, que terão acesso facilitado ao evento por meio das tradicionais caravanas aéreas e rodoviárias, que serão amplamente disponibilizadas e também levarão os profissionais para conhecerem atratividades locais e para conferirem as tradicionais festividades de São João.