Escape 60 apresenta a sala ‘Barão de Guayaquil’ na Vila Olímpia (SP)

O Escape 60 apresenta a sala “Barão de Guayaquil” onde os participantes têm 60 minutos para coletar todas as provas e incriminar o Barão. No desafio, os jogadores são transportados para Guayaquil, maior cidade do Equador e a que abriga uma das mais importantes indústrias petroquímicas da América Latina, a famosa Costi & Conar, comandada pelo poderoso Juan Augusto Mirante, mais conhecido como ‘Barão’. 

História:

Especialista em diferentes negócios, Barão é acusado de vários crimes e, mesmo com provas, continua à solta e expandindo seus negócios para outros setores, como barbearias e postos de gasolina pela cidade. Para investigar e desmascarar o criminoso, a Polícia Federal do Equador, interpretada pelos jogadores, precisa mergulhar nessa investigação e encontrar o máximo de pistas para incriminá-lo.

Em busca de vingança pela morte de seu irmão, um dos barbeiros da cidade, Felipe Cuenca promete ajudar a equipe e apresentar o verdadeiro negócio do Barão. O grupo tem 60 minutos para invadir a barbearia junto com Cuenca, capturar as provas e eliminar todos os vestígios, antes que os capangas truculentos do Barão retornem ao local.

Agenda e protocolos do Escape 60

Para quem deseja desvendar os mistérios da nova sala Barão de Guayaquil, o desafio está disponível na unidade do Escape 60 Vila Olímpia. Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horários reduzidos, horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. Para agendamento, basta acessar o site.

Leia também:
Azul lidera índices de satisfação de clientes, segundo avaliação da ANAC

2 Comments on “Escape 60 apresenta a sala ‘Barão de Guayaquil’ na Vila Olímpia (SP)”

Comments are closed.