Cerveja Corona custeará a primeira diária da sua próxima viagem; entenda

Para reconectar as pessoas à natureza e apoiar financeiramente o turismo local, na compra de duas ou mais diárias, a primeira é custeada pela cerveja

Como uma marca que incentiva os momentos ao ar livre e a preservação dos paraísos naturais, a Cerveja Corona lançou na última semana o projeto Redescubra O Paraíso, que visa gerar recursos financeiros para hotéis e pousadas neste momento.

Através do site, o consumidor vai encontrar uma curadoria que reúne mais de 200 hotéis e pousadas do Brasil em lugares próximos da natureza. Dessa forma, a marca custeará a primeira diária de cada compra feita através da plataforma, aumentando a arrecadação do estabelecimento escolhido pelo usuário.

A princípio, os estabelecimentos participantes, que entraram na plataforma sem nenhuma taxa de adesão, estão localizados em nove estados do Brasil. Sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás.

ESTIMULANDO A RETOMADA

A marca está disponibilizando cinco mil diárias de cortesia, uma para cada consumidor que adquirir um voucher dentro do site. Unindo essas noites de hospedagem às diárias disponíveis para compra, a estimativa é de que a arrecadação seja equivalente a no mínimo dez mil diárias – cinco mil oferecidas pela cerveja e pelo menos outras cinco mil a serem adquiridas pelo público. O projeto somará um aporte financeiro de mais de R$ 4 milhões para o setor de turismo no Brasil.

Além de direcionar recursos financeiros para que os estabelecimentos possam se manter, a ação também oferece um prazo maior para que o consumidor utilize a hospedagem no momento mais seguro. Portanto, as diárias são válidas até novembro de 2021. É possível adquirir viagens a partir de dois dias de hospedagem com agendamento flexível durante todo o período, exceto para feriados nacionais e datas comemorativas.

Desde já, o projeto Redescubra o Paraíso faz parte de uma iniciativa global da cerveja Corona anunciada em mercados como Brasil, Canadá, Chile, Índia e Reino Unido. São cerca de 14 mil reservas em mais de mil hotéis pelo mundo, a fim de atuar em prol dos pequenos negócios de hotelaria e incentivar a cadeia econômica do turismo.

“Corona é uma marca que nasceu na praia e convida o público a aproveitar a vida ao ar livre. Neste período queremos estimular uma reconexão segura das pessoas com a natureza. Vimos nesse projeto a oportunidade de apoiar um setor que faz parte desse ecossistema. Você ajuda agora e viaja quando puder”, explicou Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.

“Sabemos que há muito a ser feito pelo setor, mas acreditamos na força de começar esse movimento. Também queremos inspirar mais marcas e empresas apaixonadas pela natureza e pelo turismo a nos acompanharem. Quando tudo isso passar, esses momentos na natureza vão ser ainda mais valiosos”, completou.