Abreu tem novo gerente nacional de Promoção e Vendas

Parte da equipe há oito anos, executivo será agora responsável pela gestão nas sete bases da operadora em todo o Brasil

A Abreu anunciou na última sexta-feira (31), a promoção de André Bernardes para gerente nacional de Promoção e Vendas, cargo recém-criado pela operadora. O executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de operações da Abreu em Belo Horizonte (MG).

Nesse sentido, Bernardes passa a supervisionar as sete bases da empresa em todo o Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília), oferecendo suporte aos gerentes locais na gestão de Promoção e Vendas, para as mais de quatro mil agências de viagens parceiras.

“O André é um profissional experiente, com quase 20 anos de mercado, e já há oito anos faz parte da equipe da Abreu. Ele é o principal responsável pelo grande sucesso do nosso escritório em Minas Gerais, que é o segundo no ranking de vendas no Brasil”, explicou Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

“Além disso, também é o primeiro lugar em vendas de produtos de Turismo Nacional entre os nossos demais escritórios. Agora, contamos com ele para impulsionar os negócios nesta nova fase da Abreu”, finalizou.

Por fim, para entrar em contato com André Bernardes, gerente nacional de Promoção e Vendas, envie um e-mail para andre.bernardes@abreutur.com.br. “É uma satisfação enorme fazer parte da equipe da Abreu. Estou muito contente com este novo desafio e pretendo contribuir com a minha experiência e muita dedicação para este novo momento”, afirmou Bernardes.