Vila Santa Bárbara é opção para casais que querem curtir o friozinho de Outono no interior de SP

Para quem pretende aproveitar a baixa temporada em um lugar aconchegante, longe das aglomerações, um bom destino é São Francisco Xavier, no Alto da Serra da Mantiqueira. Lá, a Pousada Vila Santa Bárbara está com descontos especiais para os casais aproveitarem a chegada do outono.

Para se ter uma ideia de valores, os pacotes de fim de semana (sexta a domingo) para março e abril variam a partir de R$ 1.080 para duas pessoas, incluindo café da manhã. No chalé para quatro pessoas, os preços variam a partir de R$ 1.480, também com café da manhã. 

Café da manhã na Pousada Vila Santa Bárbara

Para quem não conhece, a Pousada Vila Santa Bárbara possui uma área de 150 mil metros quadrados de área e nove chalés. Todos com lareira para aproveitar as noites mais frias do outono e fazer um jantar romântico. Além disso, os hóspedes podem fazer caminhadas pelas trilhas dentro da propriedade, tomar banho em uma piscina natural ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a área da Pousada Vila Santa Bárbara. 

Todos os chalés são em estilo alpino com cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv  com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira  e varanda com rede e vista para as montanhas. Nos bangalôs, os hóspedes contam ainda com banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado com vista para a montanha.

A pousada também possui casas familiares, com cozinha integrada equipada com micro-ondas,  frigobar e fogão de quatro bocas. Essas unidades acomodam até cinco pessoas e são perfeitas para casais com crianças.  

São Francisco Xavier

São Francisco Xavier é um pequeno distrito de São José dos Campos e está situado em uma área de proteção ambiental, a 720 metros de altitude, o que torna as paisagens belíssimas. O vilarejo oferece opções de passeios tanto para quem gosta de aventura quanto para os que preferem descansar. Há diversas trilhas para iniciantes e até percursos mais longos, como a que leva até Monte Verde.

Leia também:
Alimentação orgânica é destaque no Vale do Sonho Hotel, no interior de SP