Tivoli Mofarrej São Paulo retoma operações

No coração de São Paulo, o hotel retoma as atividades seguindo um rigoroso protocolo de segurança

O Tivoli Mofarrej São Paulo, um dos mais tradicionais hotéis da capital, reabre nesta terça-feira, 1° de setembro, priorizando proteção, segurança e bem-estar dos seus hóspedes, clientes e colaboradores.

O hotel dispõe de 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, que possui 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração.

O Tivoli Mofarrej São Paulo também oferece a oportunidade da compra de Vouchers especiais para serem utilizados mesmo após a reabertura do hotel. Os pacotes de hospedagem já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridos com utilização de até seis meses após a reabertura. Interessados devem enviar e-mail para: reservations.tspm@tivolihotels.com.

O voucher para o Deluxe Room oferece hospedagem para duas pessoas com café da manhã, incluindo late check out garantido, uma vaga na garagem e wi-fi, com valores a partir de R$ 630. Já para a Deluxe Suíte, o voucher contempla hospedagem para duas pessoas com café da manhã, amenidades do Chef Executivo Fabian Ruiz, além de late check out garantido, uma vaga na garagem e wi-fi, com valores a partir de R$ 900.

MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para a retomada das atividades, o hotel redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at Tivoli. Este plano vem complementar as medidas já executadas no âmbito do selo do Ministério do Turismo do Brasil, “Turismo Responsável, Limpo e Seguro”, e também ao Selo Protek POSI-Check da Intertek Cristal.

Serviços digitais avançados – Com o objetivo de minimizar as interações entre as pessoas e o contato com superfícies, o hotel vai disponibilizar um aplicativo digital. Através do app, os hóspedes podem acessar todas as informações e serviços dos hotéis, incluindo check in/check out e menu digital.

Protocolos de limpeza e higienização atualizados – Foram redefinidos os protocolos de higiene e limpeza, adaptados à nova realidade pela Cristal International Standards. Desta forma, serão implementados procedimentos ainda mais reforçados de higienização nos quartos e áreas comuns, bem como em cozinhas e áreas dos colaboradores. Estas medidas estendem-se também aos processos de lavanderia. Tapetes desinfetantes foram implantados nas entradas de carros e hóspedes ao hotel.

Protocolos de purificação do ar e da água – O hotel é alvo de um rigoroso processo de limpeza e desinfecção dos sistemas de climatização de ar e da água. Os protocolos de manutenção preventiva também foram reforçados.

Nesse sentido, os serviços técnicos vão aumentar a frequência das inspeções e do controle dos níveis de tratamento da água potável, água das piscinas e do ar ambiente, garantindo a qualidade e a segurança dos hóspedes.

Regras de distanciamento social e uso de máscara – Os espaços comuns do hotel foram cuidadosamente reorganizados em termos de ocupação e de mobiliário, de forma a evitar a concentração de pessoas e a proximidade entre elas, garantindo o distanciamento social. Estará disponível também a sinalização de segurança nas áreas públicas, como recepção, restaurantes, spa, clube infantil, áreas de lazer, entre outras.

Além disso, o hotel disponibilizará aos seus colaboradores o mais adequado equipamento de proteção individual. Todos os colaboradores vão usar máscara, terão acesso a álcool em gel e o contato direto será minimizado.

Responsáveis pela implementação de protocolos de Saúde e Segurança – O hotel tem uma equipe responsável pela implementação dos protocolos de saúde e segurança, garantindo a formação dos colaboradores e promovendo o comportamento ambientalmente responsável no uso de recursos.

Procedimentos de higiene e segurança desenvolvidos pela Cristal International Standards – Juntamente com a Cristal International Standards foram redefinidos os protocolos de higiene e segurança aplicáveis às operações dos hotéis, para garantir que são ambientes limpos e seguros.