Quinta do Olivardo inaugura pousada em São Roque, interior de SP

Experiência portuguesa, localizada a menos de 100km da capital, alia hospedagem e gastronomia

O tradicional restaurante português Quinta do Olivardo, localizado em São Roque, no interior de São Paulo, acaba de inaugurar a Pousada Quinta do Olivardo. O local conta com uma casa exclusiva com a proposta de acomodar até oito pessoas, com uma infraestrutura para trabalho home office, além de todo conforto e alimentação do restaurante português.

O espaço oferece a experiência, todo o conforto e o charme de uma verdadeira quinta portuguesa. Uma casa espaçosa, com salões, piscina, grandes jardins, terrenos de cultivo, em um ambiente calmo e sem vizinhos.

Guarda-chuvas coloridos

Depois de cinco meses cumprindo as regras do isolamento social proposto pela Plano SP, a Quinta do Olivardo, já está funcionando parcialmente, seguindo as regras da Vigilância Sanitária da cidade.

Aproveitando todo o espaço de mais de 20 mil metros quadrados, o chef Olivardo Saqui, proprietário da Quinta, reproduziu em diversas áreas a Rua dos Guarda-Chuvas Coloridos de Águeda, em Portugal. “O objetivo é oferecer um ambiente leve, para refrescar o pensamento e recompor as energias, com toda a segurança, além de saborear um delicioso prato típico português”, afirma o chef.

O ambiente, que conta com muito verde, mais de 8 mil pés de uva plantados e muito espaço aberto, faz com que o empreendimento proporcione maior segurança a todos os clientes, funcionários e colaboradores.

One Comment on “Quinta do Olivardo inaugura pousada em São Roque, interior de SP”

Comments are closed.