Parque da Disney na China reabrirá no dia 11 de maio; veja quais são as restrições adotadas

Novas medidas têm como referência a reabertura do Disneytown, do Wishing Star Park e do Shanghai Disneyland Hotel, em março

A Disney acaba de anunciar a reabertura do Shanghai Disneyland, na China, na próxima segunda-feira (11). Após meses de paralisação devido a Covid-19, a medida acontece em decorrência do retorno de atividades em Xangai, que já conta com a abertura de escolas, lojas, restaurantes, escritórios e destinos de entretenimento.

No entanto, se engana quem pensa que as coisas voltarão a ser exatamente como antes. A partir de agora, o parque contará com novas restrições e medidas de saúde, como capacidade limitada de visitantes, filas controladas, verificação de temperatura na entreada, utilização de máscaras e maior limpeza em todo o parque.

“Ao recebermos os visitantes de volta ao parque, aproveitaremos os aprendizados da reabertura de Disneytown e Wishing Star Park e implementaremos novas e aprimoradas medidas de saúde e segurança, refletindo a orientação de nossas autoridades locais de saúde e governo. Embora algumas coisas pareçam um pouco diferentes, uma experiência mágica espera por vocês na Disneylândia de Xangai. Agora, mais do que nunca, o Shanghai Disney Resort é um lugar especial para famílias e fãs criarem lembranças alegres e celebrarem estar juntos novamente”, afirmou Joe Schott, presidente e gerente geral do Shanghai Disney Resort .

Entenda as novas medidas a serem adotadas

Capacidade limitada: a partir de agora, os hóspedes terão que comprar ingressos válidos para apenas uma única data, enquanto os portadores de passe anual contarão com um sistema de reservas prévias à visita.

Filas estruturadas: as filas para a entrada do Shanghai Disneyland e suas atrações passam a ser controladas para manter o afastamento social necessário.

Verificação de temperatura: a aferição de temperatura acontecerá na entrada do parque e contará com o fornecimento de um QRCode da Shanghai Health, um sistema de rastreamento de contato e detecção precoce de contaminação.

Sistema de limpeza: produtos desinfetantes para as mãos estarão disponíveis nas entradas e saídas do parque, assim como nas filas das atrações. Além disso, um procesdimento de limpeza estará sendo realizado em todo o parque, como catracas e carrinhos.

Treinamento de colaboradores: todos os funcionários e colaboradores da Disney Shanghai estarão capacitados para realizar os processos de limpeza e interação sem contato. Além disso, eles contarão com a utilização de máscaras e outros equipamentos de proteção individual.

One Comment on “Parque da Disney na China reabrirá no dia 11 de maio; veja quais são as restrições adotadas”

Comments are closed.