Blue Tree Premium Alphaville oferece massagem gratuita a hóspedes

Em parceria com o Buddha Spa, condição é válida até o dia 31 de janeiro de 2021

O Blue Tree Premium Alphaville, localizado na cidade de Barueri e o Buddha Spa, maior rede de spas urbanos do Brasil, anunciaram um mimo exclusivo para hóspedes do hotel: uma massagem relaxante gratuita, com duração de 50 minutos.

Para desfrutar da cortesia, disponível até o dia 31 de janeiro de 2021, é preciso estar hospedado em apartamento da categoria Superior Single ou Superior Double. Planejada sob os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, como rege a alma Blue Tree em todas as unidades da rede, a parceria tem como objetivo proporcionar ao hóspede um momento único de renovação de energia, com muito conforto e sensação de bem-estar durante o período da estadia.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

A Blue Tree Hotels elaborou uma nova rotina para reforço na higienização em todos os ambientes dos hotéis, como recepção, apartamentos, restaurante, cozinha, lavanderia, áreas de lazer, eventos e sociais. Da mesma forma, há novas medidas nos espaços destinados às equipes, que também receberam um protocolo à parte de prevenção, instruindo sobre novos hábitos durante a sua jornada de trabalho e em sua rotina fora dos empreendimentos.

Este protocolo foi implantado em todas as unidades da rede e está sendo aplicado em uma rotina diária de prevenção à pandemia do coronavírus.

Além disso, a rede está realizando web check-in com reconhecimento facial. A Blue Tree Hotels foi a primeira rede hoteleira no Brasil a passar a utilizar, no segundo semestre de 2019, esta ferramenta pelo equipamento (celular, tablet ou computador) do próprio hóspede. Em breve implantará o web check-out, também com o objetivo de valorizar o tempo do cliente e assegurar o distanciamento, sem perder a sua essência de bem-atender.

Outra ferramenta para facilitar a experiência de hospedagem e possibilitar ainda mais segurança permite a realização de pedidos de room service on-line.