Beach Park doa mais de 42 toneladas de alimentos e bebidas para famílias de Aquiraz

Complexo já ajudou mais de 2 mil famílias de Aquiraz e região que vivem do turismo e foram afetados pela pandemia do Covid-19

Nos últimos dois meses, março e abril, o Beach Park realizou a entrega de 42,56 toneladas de alimentos e bebidas para famílias e associações de Aquiraz-CE, cidade onde o complexo fica localizado. A iniciativa faz parte da campanha da empresa para arrecadar 50 toneladas de alimentos não perecíveis (sendo 30 toneladas de doações do próprio Beach Park e de outras 20 com apoio de parceiros) em prol das comunidades da região.

Milhares de famílias do município vivem do turismo e, agora, sofrem um severo impacto econômico e social em meio à pandemia do coronavírus. Pensando nisso, um dos maiores empreendimentos turístico da cidade tem entregado as doações no próprio parque e outras nas sedes das instituições.

Cerca de 2,3 mil famílias e entidades de nove distritos já foram beneficiadas. Estão sendo beneficiados as seguintes localidades de Aquiraz: Prainha, Batoque, Iguape, Caracara, Tapuio, Aquiraz Sede, Tapera, Praia do Presídio, Patacas, Distrito da Caponga da Bernarda, Justiniano de Serpa, Praia do Japão, Pau Pombo, Serpa, Machuca, Barro Preto, Lagoa de Canas, Araças, Lagoa Seca, Riviera, Vila Cabral, Camara e Lagoa de cima

Os interessados em colaborar podem acessar o site em que é disponibilizado o link da Vakinha On-Line para doações em dinheiro, de uma forma rápida e segura, sem sair de casa. Tanto o parque, quanto os hotéis do complexo estão com as atividades suspensas por tempo indeterminado por conta da pandemia do Covid-19.