Aeroporto de Londrina ganhará sala VIP em setembro

Os passageiros encontram no aeroporto um terminal moderno, com wi-fi grátis, mix comercial variado, serviço de caixas eletrônicos, estacionamento de veículos e agora uma sala VIP

Passageiros e usuários do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina (PR), contarão com mais uma opção de conforto. O terminal paranaense vai ganhar um VIP Lounge com área de trabalho e descanso, Wi-Fi de alta velocidade e serviço premium.

O VIP Lounge ficará localizado no piso térreo, na sala de embarque do aeroporto, e será comandado pelo W Premium Group, que tem mais de 10 anos de experiência e grandes projetos de sucesso na Europa e América Latina.

Os clientes poderão acessar o espaço com várias bandeiras de cartões de crédito. No caso de não ser o titular de cartões, os clientes também poderão acessar mediante pagamento de uma cota de uso.

De acordo com Diego R. Silva, sócio executivo do W Premium Group, a sala VIP deve abrir ao público em meados de setembro, coincidindo com o crescimento de voos e a demanda de passageiros.

“O W Premium Group estabeleceu como objetivo geral melhorar a experiência de viagem do brasileiro. A oferta de um produto lounge premium é parte integrante desta estratégia. Estamos orgulhosos de poder iniciar essa colaboração com a Infraero, que visa satisfazer seus usuários”, afirmou Diego.

A superintendente do Aeroporto de Londrina, Sandra Oliveira, comemora a chegada de mais uma opção ao mix comercial do terminal paranaense. “Muito bom estarmos recebendo esse novo ambiente e disponibilizando mais conforto aos usuários do aeroporto”, afirmou.